STJ promove curso sobre impacto do novo CPC no tribunal

O Superior Tribunal de Justiça, por meio de seu programa Conexão Cidadã, vai abrir inscrições para o curso Novo Código de Processo Civil: impactos na atividade jurisdicional do STJ. As inscrições poderão ser feitas nesta página entre 13h de quarta-feira (25) e 21h de quinta-feira (26).

O curso é voltado preferencialmente a advogados e estudantes de direito, mas qualquer interessado poderá participar. São 300 vagas na modalidade on-line, com carga horária de 30 horas/aula.

O curso

Estruturado em quatro módulos, o curso será autoinstrucional. Um tutor voluntário, no entanto, estará à disposição para tirar dúvidas dos alunos e compartilhar materiais de apoio.

Serão abordadas as principais mudanças e respectivas implicações introduzidas pelo novo CPC nos processos do STJ. O curso tem como objetivo ampliar a relação e aproximar ainda mais o STJ do público.

Os alunos aprovados receberão certificado on-line com todas as informações do treinamento. A aprovação requer nota mínima de 70% do total, alcançada por meio de um questionário.

Mais informações sobre o conteúdo programático, pré-requisitos e carga horária podem ser encontradas aqui.

Outras dúvidas podem ser resolvidas com a Seção de Educação a Distância pelo e-mail ead@stj.jus.br.
Fonte: STJ