Sala de apoio aos advogados muda para local provisório durante reforma

A partir desta semana, a sala que dá suporte aos advogados que atuam no Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai funcionar ao lado do balcão de atendimento judicial, localizado no térreo do Edifício dos Plenários. A mudança é provisória, enquanto a Seção de Apoio aos Advogados passa por uma reforma que vai ampliar e melhorar o ambiente, transformando o espaço de trabalho em algo semelhante a um coworking.

Em setembro, a unidade, que integrava a Secretaria dos Órgãos Julgadores, foi incorporada à estrutura da Secretaria Judiciária. Nessa mesma data, um posto avançado, que existia no Edifício da Administração, foi desativado.

A ideia de concentrar todos os serviços oferecidos aos advogados em um único local surgiu em 2013, com o projeto estratégico Central do Atendimento. Com a mudança de gestão no tribunal, o projeto foi resgatado e vai ser completamente repaginado. As adaptações na sala de apoio aos advogados vão proporcionar mais comodidade e funcionalidade ao dia a dia dos profissionais.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi consultada sobre o novo ambiente, e suas sugestões foram inseridas no projeto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3319-8410.

Leia também:

Serviço de apoio aos advogados funcionará em um único lugar
Fonte: STJ