Ministros do STJ participam da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, e outros ministros do tribunal participaram da 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que teve início segunda-feira (27) e segue até quinta-feira (30), em São Paulo.

Além do vice-presidente, participam do evento os ministros Herman Benjamin, Jorge Mussi, Luis Felipe Salomão, Antonio Carlos Ferreira, Villas Bôas Cueva, Sebastião Reis Júnior, Marco Buzzi, Rogerio Schietti Cruz, Nefi Cordeiro e Reynaldo Soares da Fonseca. Os ministros aposentados Eliana Calmon e Sidnei Beneti também estão na conferência.

Os ministros do STJ são expositores e debatedores em discussões sobre temas relevantes do direito, que reúnem magistrados, acadêmicos e representantes de organizações da sociedade civil.

A conferência, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ocorre periodicamente desde 1958 e reúne advogados de todo o país para discutir temas de interesse público. Mais de 250 palestrantes participam de 40 painéis e 55 eventos programados ao longo dos quatro dias de evento.
Fonte: STJ