Ministro Noronha recebe visita do presidente eleito Jair Bolsonaro no STJ

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, recebeu nesta quarta-feira (7) o presidente eleito Jair Bolsonaro para um almoço na presidência da corte. O encontro durou quase duas horas.

Ao chegar, Bolsonaro disse ter ficado honrado com o convite do ministro Noronha para visitar o STJ. O presidente eleito disse ainda que o Brasil tem potencial para sair da crise e que a responsabilidade para que isso aconteça é de todos.

“Nossa responsabilidade é enorme, de todo mundo. O Brasil tem potencial para sair da crise, mas temos que ter certeza de que cada um fará a sua parte”, afirmou.

Também participaram da reunião o juiz Sergio Moro, futuro ministro da Justiça; o general Augusto Heleno, futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional, e os filhos do presidente eleito Flávio Bolsonaro (eleito senador pelo Rio de Janeiro) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal reeleito).

Ao fim do encontro, Bolsonaro falou novamente com a imprensa sobre o futuro governo, citando nomes cotados para ocupar os principais cargos na sua administração.

Fonte: STJ