Lançamento no Espaço Cultural aborda competências sociais

O livro Revolução – O tempo da transformação chegou será lançado na próxima quarta-feira (8), a partir das 18h30, no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A obra apresenta aspectos relacionados às chamadas competências sociais, que reúnem tendências tecnológicas, governamentais e acadêmicas, e são apontadas como a segunda maior demanda de habilidades para 2025 pelo Fórum Econômico Mundial.

Com coautoria de Bárdia Tupy, servidora no gabinete do ministro Moura Ribeiro e master coach de carreiras, e de Lúcia Mendonça, master coach na especialidade neurocoaching – autossabotagem, o livro reúne artigos sobre os seguintes temas: como revolucionar a qualidade de vida; o autoconhecimento como chave do sucesso, o coaching comportamental na construção de um novo hábito; as ferramentas para revolução de carreira; as aptidões para construção de alianças poderosas; e as mudanças das competências comportamentais sob o olhar sistêmico e biopsicossocial.

Também são apresentadas no livro formas para transformação de hábitos e adequação aos novos modelos de trabalho. As autoras abordam, ainda, temas relacionados à revolução no contexto da carreira ao apresentar ferramentas e técnicas de coaching que buscam transformar o que está no formato de sonho em realidade.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na Coordenadoria de Memória e Cultura do STJ pelos telefones (61) 3319-8460 e 3319-8521.
Fonte: STJ