Espaço Cultural recebe lançamento de obra sobre Código Civil

O Espaço Cultural STJ vai sediar no próximo dia 26 o lançamento do livro Código Civil Comentado e Anotado, de autoria de Luiz Fernando do Vale de Almeida Guilherme. A obra traz uma análise pontual, artigo por artigo, da Lei 10.406/02.

O autor é bacharel, mestre e doutor em direito pela Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com curso de extensão pela University of Pennsylvania. Também é professor de direito civil das Faculdades Metropolitanas Unidas, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, do curso de graduação e pós-graduação da PUC-SP, da Escola Paulista da Magistratura e professor convidado para lecionar no curso de LLM do Ibmec-SP. É ainda conselheiro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara de Comércio Argentino-Brasileira de São Paulo.

Outras obras do mesmo autor também estarão disponíveis para aquisição e serão autografadas no evento: Comentários à Lei de Locações, Manual de Direito Civil, Manual dos MESC’s e Soluções Extrajudiciais de Controvérsias Empresariais – 2 volumes.

O lançamento acontecerá das 18h30 às 21h. O Espaço Cultural fica no mezanino do Edifício dos Plenários, na sede do Superior Tribunal de Justiça.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8521 e 3319-8460.
Fonte: STJ